terça-feira, 17 de maio de 2011

Diário da estrada – 13, 15 e 17 de maio de 2011

Sexta-feira, 13 de maio de 2011 – Pensei que a longa corrida do último domingo não havia impactado muito em minhas pernas, mas me enganei. Até quarta, não tive a menor possibilidade de correr. Na quinta, senti-me bem, mas preferi esperar mais um dia. Enfim, hoje me senti totalmente recuperado, e dei umas poucas voltas no bairro, para acabar com o jejum de vários dias.

Tempo de hoje: 1h

Domingo, 15 de maio de 2011 – Eu planejava registrar hoje uma repetição da corrida do último domingo, mas choveu o dia inteiro e o frio continuou até a noite. Fiz o lanche muito tarde, de modo que só me senti disposto depois das sete, quando não havia mais condições para uma corrida demorada. Saí só para não perder o dia, fiz uma ida e volta não muito extensa, e decidi voltar.

Vesti uma calça de moleton, o que se revelou totalmente desnecessário e um motivo de desconforto – pois logo comecei a suar. Não sei se teria sido bom vestir três camisas, em vez das duas regulamentares. No final das contas, acho que meu resfriado não vai nem melhorar nem piorar depois desta corrida.

Mas, finalizando: foi bom ter saído!

Tempo de hoje: 36min.

Terça-feira, 17 de maio de 2011 – Saí às seis em ponto, um pouco depois do que planejava. O céu estava escurecendo, e logo ficou completamente escuro. Não estava muito frio, desta vez, e senti-me disposto para correr mais. Fiz duas idas e voltas, o dobro de ontem. Para minha surpresa, comecei a sentir um certo mal-estar no fim. Parecia ser o efeito do lanche desta tarde, que foi um pouco depois da hora. Mas, por que só me enjoei perto do término da corrida? Deixa pra lá.

Tempo de hoje: 1h 15min.