sexta-feira, 15 de abril de 2011

Diário da estrada - 15 de abril de 2011


Sexta-feira, 15 de abril de 2011 – Após cinco dias parado, voltei a correr. Levei o celular, programado para tocar em 50 minutos. Calculei que, a partir do momento em que tocasse, eu teria uns dez ou quinze minutos para voltar, totalizando cerca de uma hora.

Percorri as longas e tranquilas ruas perto de casa. Não foi difícil pegar o ritmo, e o mantive lento até perto do final, quando me permiti acelerar um pouco. Achei que a noite estaria fria, e por isso saí com duas camisas, motivo pelo qual suei bastante. Em todo caso, não foi desconfortável; ao contrário, é bom sentir-me bem aquecido.

Estou planejando alternar as corridas com outros exercícios. Isto é, correrei dia sim, dia não, inserindo musculação e yoga nos intervalos. Uma vez que não posso fazer tudo num único dia, este me parece ser um bom plano.

Tempo de hoje: 1h 6min.