terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Diário da estrada – 17, 20, 22, 26 e 29 de janeiro de 2013


Quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – Uma das saídas mais tardias. Eram nove da noite. Fiz uma ida e volta não muito extensa. Estava com um bom pique, acelerando mesmo.

Tempo de hoje: 40min.

Domingo, 20 de janeiro de 2013 – Saí no meio da tarde. Bastante sol, o que dificultou um tanto, mas o céu estava meio nublado e isso ajudou em alguns trechos.

Tempo de hoje: 41min.

Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 – Uma ida até a locadora para devolver um filme. Na volta, encurtei um pouco o caminho. Saí um pouco mais tarde do que queria, e quando terminei já estava ficando escuro.

Tempo de hoje: 27min.

Sábado, 26 de janeiro de 2013 – Saí no final da tarde, corri um tempo com claridade, mas os trechos finais já no escuro. Outra vez, aproveitei para devolver um filme. Fiz meu trajeto básico, com uma breve parada naquela praia mais perto de casa. Eu havia lanchado há pouco tempo, então mantive um ritmo bem moderado. Senti certo peso no estômago o tempo todo, mas felizmente foi só isso.

Tempo de hoje: 47min.

Terça-feira, 29 de janeiro de 2013 – Mais uma corrida no fim da tarde. Fui subindo em direção ao bairro vizinho. Em certa altura, peguei uma rua à direita, esperando continuar por aquele caminho alternativo que descobri semanas atrás. Mas acho que foi a rua errada; segui até o final, fiz uma curva, daí voltei por outra rua e terminei pouco além de onde havia entrado. Subi mais um tanto, até que cansei e resolvi voltar.

A volta foi mais longa. Animei-me mais, fui até a altura da praia, depois acompanhei a estrada, avançando até o supermercado. Comprei um pacote de wafer e vim mastigando até chegar em casa.

Acabou sendo a corrida mais longa desta segunda metade do mês. Apesar da esticada da volta, senti-me o tempo todo meio desenergizado. Mas esta corrida foi uma ótima maneira de encerrar a tarde.

Tempo de hoje: 1h 5min.