quinta-feira, 15 de março de 2012

Diário da estrada – 2, 6, 9 e 15 de março de 2012

Sexta-feira, 2 de março de 2012 – Fiz algumas idas e voltas nas proximidades de casa, com direito a um pulo até aquele trecho de estrada (na direção do sul da ilha) de onde se pode ver o mar. O sol, embora ainda baixo, já brilhava intensamente.

Uma ótima maneira de começar o dia e o mês.

Obs: Curiosamente, no dia 22 de fevereiro fiz uma corrida parecida, que durou exatamente o mesmo tempo!

Tempo de hoje: 42min.

Terça-feira, 6 de março de 2012 – Uma ida e volta básica perto de casa. Saí com a claridade já enfraquecendo, voltei no escuro.

É, mais um pouco e acabarão as corridas com luz no fim da tarde... Paciência!

Tempo de hoje: 41min.

Sexta-feira, 9 de março de 2012 – Saí no fim da tarde, com bastante claridade, e voltei quando escurecia. No começo, sentia-me pesado, ou antes, desajeitado – os calcanhares pareciam bater no chão... Lá pra metade da corrida, fui melhorando o ritmo, e a sensação de “peso” diminuiu. Voltei a fazer o trajeto básico.

Tempo de hoje: 42min.

Quinta-feira, 15 de março de 2012 – Os últimos dias foram cansativos, e hoje eu ainda não me sentia muito disposto a correr. Mas eu queria terminar a primeira metade deste mês com um treino, então fiz uma força e saí no final da tarde. Fiz a volta de sempre, estendendo-a um pouco mais, pois resolvi dar um pulo na locadora. Ainda havia claridade quando voltei, embora já bastante enfraquecida.

Apesar da pouca disposição, a corrida fluiu bem, e desde o início foi agradável. Lá pro término, eu já estava num ritmo mais acelerado.

Tempo de hoje: 48min.