quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Diário da estrada – Corridas do mês


01/11 – 29min.

04/11 – 38min.

09/11 – 36min.

14/11 – 41min.

17/11 – 32min.

20/11 – 44min.

21/11 – 49min.

22/11 – 48min.

25/11 – 42min.

28/11 – 53min.

Nota

Desde mês passado, venho sentido vontade de fazer corridas mais “livres”. Como tem sido desde o início... Este estilo mais “moderado” foi útil por algum tempo, pois eu queria concentrar-me mais nos estudos. (Para minha surpresa, não só tornei-me mais consciente da leitura, mas passei a atentar mais para todo meu cotidiano – e isso faz sentido, afinal a maneira como se vive em cada hora do dia constitui a infraestrutura na qual todas as atividades, a exemplo da leitura, vão se encaixar. Eu vinha de um período um tanto difícil em termos de motivação, e agora isso está mudando.) Devo até confessar que, quando resolvi correr menos tempo, em trajetos mais simples, cheguei a me perguntar se depois de uns meses assim sentiria falta das antigas “experiências” de corrida. Fico contente em perceber que a resposta é positiva.

Ainda assim, não pretendo sair em dias e horários imprevisíveis como aconteceu bastante no ano passado. Continuo precisando me focar em diversas atividades, cada uma delas suficiente para me cansar um tanto. Então, com relação à corrida, o que farei será me permitir, apenas de vez em quando, seguir algum trajeto mais extenso (dentro de minhas possibilidades, pois agora tenho que melhorar um pouco a resistência). E quem sabe não tento coisas novas – p.ex., tirar um sábado para correr num bairro onde nunca estive antes? Há muitos lugares bacanas para conhecer.

Como diria mestre Gump: I just feel like running!