segunda-feira, 28 de maio de 2012

Diário da estrada – 18, 21, 27 e 28 de maio de 2012

Sexta-feira, 18 de maio de 2012 – Saí quando já estava escuro e fiz a volta básica nas redondezas de casa. Na verdade, acabei encurtando algumas centenas de metros, pois senti vontade de voltar mais cedo para casa.

No ano passado, cheguei a gostar bastante de correr à noite. Agora acho que não gosto tanto assim. Correr de manhã é bem melhor!

Tempo de hoje: 36min.

Segunda-feira, 21 de maio de 2012 – Outra corrida depois de escurecer. Fiz pouco mais de metade do meu trajeto básico, num bom ritmo. Foi apenas um pulo.

Tempo de hoje: 34min.

Domingo, 27 de maio de 2012 – Hoje fez um bonito dia. E deixei para correr à noite! Na verdade, perdi o pique nesses últimos dias, e quase não corri hoje também. Mas aí bateu uma vontade de sair, e acabou sendo um ótimo treino. Percorri o meu trajeto básico, sem encurtá-lo nem nada disso (como fiz algumas vezes ultimamente), fazendo apenas uma rápida parada para alugar um filme. Foi uma corrida muito reanimadora.

E assim que voltei, ainda decidi sair de novo, desta vez para comprar cereais e leite de soja aqui perto. Fiquei sabendo que quase toda soja vendida no país, hoje em dia, é transgênica, de modo que esta deve ser minha despedida do leite de soja.

Leite de soja transgênica não dá. Mas que é bom, isso é.

Tempo de hoje: 55min.

Segunda-feira, 28 de maio de 2012 – Precisava devolver o filme, então resolvi fazer outra corrida hoje mesmo. Repeti o trajeto de ontem, passando pela locadora, e desta vez a parada ali foi ainda mais breve. Segui num ritmo puxado, que apenas em alguns trechos diminuía um tanto (mas logo voltava a acelerar).

Vou ficar naquele mínimo que defini algum tempo atrás e encerrar o mês só com oito corridas. Espero que o número aumente no mês que vem.

Tempo de hoje: Pela primeira vez, esqueci de marcar!